sexta-feira, 27 de março de 2015

BDSM Virtual X BDSM Real

Excelente texto de Don Marco Alighieri. Trata das diferenças entre o que é BDSM real, contrastando com o que se pratica hoje de BDSM virtual.

BDSM REAL: É a dura realidade, sem barreiras.
BDSM VIRTUAL: Você sente-se desinibido pela internet.

BDSM REAL: Você tem que selecionar muito bem seu parceiro.
BDSM VIRTUAL: Você "não se preocupa" tanto. Não é o seu couro lá.

BDSM REAL: Você conhece a pessoa pelo que ela mostra - E pelo que tenta não mostrar. Está convivendo com ela.
BDSM VIRTUAL: Você conhece a pessoa pelo que ela lhe mostra... Sem grandes chances de ir além.

BDSM REAL: Existe Bondage e Sadomasoquismo da forma como são concebidos.
BDSM VIRTUAL: Nada disso existe. Apenas D/S e no máximo Disciplina.

BDSM REAL: Top que faça besteira séria com seu Bottom? O pessoal do grupo (um clã ou uma casa) vai acabar sabendo. Lá você não entra de novo.
BDSM VIRTUAL: Trocou o nick? Tá novo. Fora que não existem grupos coesos e fechados... A identidade é descartável... O Top que nunca mostrar seu rosto verdadeiro fica imune...

BDSM REAL: Você lida com a pessoa como um todo. Os problemas dela, são seus. Seja em sessão/ou em relacionamento. Você tem que lidar com tudo o que envolve a coisa.
BDSM VIRTUAL: Você lida com a pessoa só quando está conectado. Se ela tiver um problema, ela geralmente não se conecta - e você não precisa lidar com isso se não quiser. Pode até se conectar com outra.

BDSM REAL: Você tem MEDO e compromissos PESAM... Então toma cuidado. Escolhe um parceiro pela conversa E reações físicas. Negocia a primeira sessão com cautela. Depois de muitas sessões é que vai pensar em compromisso.
BDSM VIRTUAL: Você não tem medo...E compromissos não pesam...
Você negocia já o compromisso logo de cara - com um completo estranho que só conhece pelo que ele mostra. Deu errado? Se não tiver passado informação pessoal, desliga o PC e tchau.... Fora que essa pessoa não interage - por ela mesma - em sua vida pessoal.

BDSM REAL: Você pode conhecer os amigos e pais do seu parceiro. Vira membro da família ou de seus grupos até. Senta na mesma mesa com eles. Come com eles. Skill SOCIAL!
BDSM VIRTUAL: Isso não existe... No máximo bate papo com eles....
Pode até ignorá-los se quiser... Adicionar na lista restrita. Limitá-los. Esconder-se por trás de um apelido.

BDSM REAL: A satisfação é ampla... É sessão real. Sexo real. BDSM como foi concebido. E a chance de ter aqui a vivência da coisa em todos os aspectos.
BDSM VIRTUAL: Limita-se ao que pode ser expressado pela internet ou telefone... Você acaba sentindo falta de contato físico uma hora... Isso levas as pessoas as vezes até a uma depressão inclusive.

BDSM REAL: Você pode pegar seu parceiro e colocar na sua vida! Levar ele para as festas. Eventos.
BDSM VIRTUAL: Atenção dada ao parceiro - é atenção tirada da vida. Você deixa de estar no mundo real - para estar isolado em um quarto.

* Texto inicialmente postado no grupo do Facebook BDSM Brasil e reproduzido aqui com autorização do autor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário