sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Quando a entrega é cuidar.

Esses dias me vi às voltas com uma situação muito diferente. 

Meu Dono ficou doente, e não só adoeceu, sentia muitas dores, e por uma rara vez o vi chorar. De dor e de desespero, por não haver nada que pudesse fazer a não ser correr ao médico.

Então, mais que depressa saímos ao médico e ele foi atendido, e em meio a imensas dores ele mal conseguia falar. Então, eu tive que relatar ao médico o ocorrido, fazer prontuário, levá-lo para os exames e segurar sua mão durante os procedimentos de emergência. Já medicado e ainda no repouso no hospital eu o vi muito indefeso, desesperado e atordoado, e tudo que seus olhos faziam era me procurar. Sim. Ele a todo instante me procurava, e me olhava como se naquele instante um alívio chegasse, só por me ver. 

Dirigi o carro dele de volta pra casa, coloquei na cama, dei a ele os remédios, o abracei até dormir e desabei. Percebi naquele momento que a mesma necessidade que tenho dele, ele tem de mim. Eu sempre o vi como minha fortaleza, meu porto seguro, meu alicerce. Agora me dou conta que sou tudo isso pra ele também.

No dia seguinte, tudo o que fiz foi cuidar dele. E tudo o que ele queria era que eu estivesse perto. "Você é o alívio da minhas dores Bia." Isso me fez sentir muito mais dele do que jamais ele possa imaginar, e talvez ele só saiba depois de ler esse texto.

Mas um dominador não precisa ser forte? Não é ele o cuidador e protetor? Um dominador não pode ter fraquezas, reza a lenda.

Esse dia me fez ver que é de mim que as forças são tiradas, ele me cuida e protege, pois sou a fonte de seu poder e força. E em nenhum momento me senti em posição diferente da que já ocupo. Não o vi como fraco ou menor, eu vi meu Dono que precisava de cuidados daquela que o ama.

Ele já está se restabelecendo, ainda com alguns cuidados, mas já está bem. Ele ainda me olha com o mesmo olhar. Será que esse olhar estava lá o tempo todo e eu nunca tinha reparado?

Hoje o enxergo com mais orgulho que antes. Se o via como meu Dono e Senhor, hoje, o vejo ainda mais presente em minha vida, pois confiou a mim o cuidado dele.

Ah Bia, mas isso pode diminuir a autoridade e a entrega...
Afirmo categoricamente que não. Tenho ainda mais vontade de me entregar a ele, mais desejo de pertencer a ele, pois ele também não teve medo de confiar em mim.


Bia Baccellet

2 comentários:

  1. Que lindo... Se tem algo que sempre digo é que nós bottoms também devemos cuidar de nosso dono, de tudo que ele possui, do bem estar dele, de nos mesmas, proteger ele não como nossa propriedade mas sim como aquela pessoa em que confiamos e nos entregamos, onde cada palavra dita é para nosso crescimento... Creio que só quem vive uma relação assim sabe o quanto é pura e deliciosa essa relação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid sua linda, sei que você entende bem tudo isso.

      Excluir