terça-feira, 26 de abril de 2016

10 lições para se tornar uma submissa de alma®




Como devemos aprender com os erros dos outros, afinal não teremos tempo para errar tanto sozinhas, aprenda em dez passos como ser uma sub de alma®:

1- Faça de conta que tá no quartel... junte os calcanhares diga alto: *SIM SENHOR!!!...E BATA CONTINÊNCIA.

2 - Decore todos os poemas da Florbela Espanca e mande via depoimento ao Dominador que estiver no seu nick naquele momento. Mande para TODOS eles.

3- Nunca se esqueça de mandar o relatório com as tarefas cumpridas. Seja criativa, e o que não fizer INVENTE.

4- Caso não puder mandar o e-mail obrigatório no horário previsto, escreva a noite e deixe a senha para uma amiga enviar (isso se você não tiver outlook que programa horário de entrega).

5- Sempre diga que nunca foi tão intensamente dominada. Não importa em que relação esteja, a atual é a dos seus SONHOS.

6- A sub de alma® depois da entrega não se pertence mais, portanto: 
6.1- Ligue antes de sair de casa;
6.2 - Ligue para pedir autorização para ir ao banheiro; 
6.3 - Ligue para pedir autorização para atender ao Chefe; 
6.4 - Ligue para informar que já atendeu ao chefe (mesmo que precise ligar 53 vezes durante o expediente);
6.5- Ligue as 3 da manhã para informar que fez xixi na cama porque ele desligou o celular antes de autorizá-la a ir ao banheiro.

7- Diga que sua alma está entregue por toda a eternidade. Se a relação acabar em uma semana, diga que a física quântica considera que a noção tempo é relativa.

8- Não importa se é Natal em família ou está em reunião de trabalho, use sua coleira e honre-a, ajoelhe para atender as ligações de seu Dono, termine todas as frases com: Sim Senhor DONO DE TUDO EM MIM; repetir "Senhor" nunca é demais.
E se a família te ameaçar internar e seu chefe começar a te olhar enfezado, justifique dizendo que são ordens do SENHOR DONO DA SUA ALMA.

9- Visite canis, petshops e estude o comportamento das cadelas. Comece a andar em casa nas quatro *patas* e se portar como uma. Quando encontrar com seu dono já o comprimente com um Au Auuuuu ...

10 - A regra do BDSM atual é que um Dom só tem valor de mercado se tiver ao menos um blog inteiro dedicado somente à Ele. Saia na frente, tenha 3 blogs, 2 sites e 8 comunidades elogiando as qualidades dEle (não reclame depois da fila de concorrentes...).


(A semelhança com a realidade, é mera coincidência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário