quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Eu comecei cedo.


Texto de SW Gata Morena


Desculpem-me vocês que começaram no BDSM tarde, aos 14 ou 15 anos, mas eu comecei cedo. 

Me descobri sub bem cedo. Aos 5 anos tinha um prazer imenso em servir, adorava quando a dona de mim dizia, vamos fazer um bolo: - Ponha leite na bacia, quebra os ovos… ficava radiante com os elogios, muito bem, igual uma mocinha, está grande mesmo…

Aos 8 percebi que era switcher quando tive a minha primeira senzala. Eu ia brincar na rua e a bola era minha, a rede era minha, os golzinhos e até as traves eram meus, os melhores brinquedos eram meus, logo, se eu não ganhasse levava a bola. Adorava brincar de casinha, na verdade brincar de mansão, eu sempre era rica e todos meus empregados.

Aos 11 uni minha senzala com a de um outro top que eu conheci, ele era lindo, tinha brinquedos importados, todo mundo queria brincar com ele. Quando não queríamos brincar… ficávamos rindo de todos sem emprestar nada. 

Aos 13 anos tive minha primeira D/s com uma escrava. Começou quando ela disse que me amava, eu bati nela. Depois a aceitei como namorada e fazia ela pegar tudo para mim: carregar minhas coisas, amarrar meus cadarços, abrir os botões das minhas roupas e tudo mais… acho que só me limpava sozinha. 

Aos 16 descobri meu poder dominante e tive vários escravos… comecei a descobrir os money slaves, os submissos, os escravos... fazia eles pagarem meu refrigerante, carregar minhas coisas, e as coisas das minhas amigas, como recompensa dava beijos nos que mais me agradavam, nos outros era só isso mesmo.

Daí em diante fui só aprimorando minhas práticas dentro do BDSM, e hoje, aos 35 anos, com toda minha experiência posso dizer que tenho 30 anos de BDSM. 

Meu único arrependimento é nunca ter ido ao exterior, deve ser incrível chegar nos aeroportos da América do Norte ou da Europa, onde tem pessoas entregando panfletos que devem dizer “Ei você, pratique o BDSM”, “Jovem, já se submeteu hoje? ”, ou “Aprenda táticas de negociação e dominação em 3 dias”, ou até melhor... APRENDA COMO CRIAR SEU PRÓPRIO BDSM.


Para você que está levando a sério, isso é apenas um deboche de situações que eu vejo por aí...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu lendo esse texto me deu muito mais vontade de ser oque eu realmente sou e oque eu gosto. Antes eu achava que eu estava confusa de como usar ou sentir o meu corpo. Sempre sentir desejos muito diferente principalmente em ser amarrada entre outros.
    Admitir oque eu realmente gosto é maravilhoso, me sinto uma mulher completa agora pois meus desejos são insaciáveis e todos os dias quero sempre mais o ruim é que existe pessoas baunilha e isso me deixa triste. Mais sou feliz assim pois me sinto uma mulher de verdade

    ResponderExcluir
  3. Eu lendo esse texto me deu muito mais vontade de ser oque eu realmente sou e oque eu gosto. Antes eu achava que eu estava confusa de como usar ou sentir o meu corpo. Sempre sentir desejos muito diferente principalmente em ser amarrada entre outros.
    Admitir oque eu realmente gosto é maravilhoso, me sinto uma mulher completa agora pois meus desejos são insaciáveis e todos os dias quero sempre mais o ruim é que existe pessoas baunilha e isso me deixa triste. Mais sou feliz assim pois me sinto uma mulher de verdade

    ResponderExcluir
  4. Eu queria aprender mas sobre a prática , quem quisee me chama no zap 97 98430-0370

    ResponderExcluir