sábado, 20 de fevereiro de 2016

Guia de 30 passos para ser uma típica Brat virtual.

Texto de Lilene Leverdi

Acharam que eu ía falar das submissas de alma né... se fuderam! O post de hj é pra você, BRAT(sim, com caps lock...) virtual, modinha e caralho a 4.

1- “Submissa é o caralho! Eu sou BRAT, tá!”. Essa é você se apresentando ao mundo...


2- “Senhor de cu é rola! Ninguém me domina” Essa é você interagindo com qualquer Top em qualquer situação...


3- Todas as submissas são umas tolas acéfalas e, consequentemente, você irá zoar com elas. Motivo: você não tem o que fazer e ser zoeira “faz parte”.

4- Apenas tolere a existência de Doms e submissas. Afinal, tadinhos, são pessoas retrógadas e intolerantes que nunca compreenderão as incríveis BRATS.

5- Se defina em uma palavra: “Indomável!” ... sei...

6- Seja escrota. Quanto pior melhor! 

7- Se te questionarem sobre sua habitual falta de educação, responda sempre que sua "personalidade" é muito forte e você não tem papas na língua.

8- Coleira??? Quem usa isso é cachorro!

9- Se gostar de Petplay, queira sempre ser a gatinha. Gatos tem tudo a ver com BRATS. Ok, não conta isso pro gato ou ele vai partir sua cara.

10- Seja inconveniente. Pratique a arte de perturbar.

11- Se te chamarem de sub rebelde que precisa de um Dom de pulso firme: vá inbox, xingue a pessoa, denuncie o perfil dela e depois bloqueie.

12- Seja o centro das atenções nos grupinhos de BDSM da net. 

13- Mesmo sem CAPS LOCK ativada faça qualquer um reparar em você. Principalmente pelo lado ruim.

14- Faça questão de dizer que ninguém manda em você. Se convença disso tb.

15- Subs de alma = passe livre pra zoeira(e aqui estou falando sério).

16- Seu sonho é que exista um mundo paralelo onde todo mundo goste de BRATS.

17- As demais pessoas também sonham com esse mundo, querida. Principalmente se for pra te mandar pra lá só com passagem de ida. 

18- Faça marketing de si mesma! Fale o tempo todo do quanto você é foda, de personalidade, pauzuda, dona da verdade, diferentona e etc. Se acostume a ser ignorada e brade até no quinto dos infernos do quanto as pessoas são chatas e intolerantes só porque não estão nem aí pra você.

19- Seja o pau que matou a cobra.

20- Forme panelinhas e detone com as pobres subzinhas.

21- Se algum Dom te abordar inbox educadamente, apenas tente humilhá-lo o máximo que puder. Você não se importa que muitas pessoas não fazem ideia do quão fodástica você é.

22- “Eu não tenho Dono e nem preciso disso”. Ok, ninguém é obrigado a querer coleira. Mas como você é retardada, desdenhe o máximo que puder.

23- Ninguém precisa te ensinar nada. Você sabe de tudo. As pessoas é quem deveriam aprender com você.

24- “Como é ser BRAT?” Pergunta alguém. Você sempre responde mostrando a foto de uma guria tentando caber numa saia xadrez que mais parece um cinto com babados.

25- Fale mal de quem leu/assistiu 50 tons de cinza(principalmente as mulheres). Quando alguém vier perguntar sobre seus gostos, já que você é tão exclusiva, diga: São muito peculiares... Aí cite Sade e Masoch. Tão original...

26- Quando alguém questionar qualquer coisa que você posta, comece dizendo: “Foda-se...”

27- Se possível, seja Switcher! Brat Switcher é tendência e agrega valor ao currículo. É tipo Ensino Superior Incompleto: Não serve pra nada mas ta alí enchendo linguiça.

28- Sua foto de perfil? Aquela de sempre da menina meio gótica suave mordendo uma algema... Nossa, tanta rebeldia e nem consegue ser original.

29- Arranjou Dono? Putz, e Dominador? Fudeu né! Calma amiga! Faça outro perfil no facebook onde você vai parecer exatamente aquilo que você discriminava. Mude o nick, encha de fotos bregas, poesias, frases da Clarice Lispector, adorações ao seu querido Dono de Mim e torça pra ninguém te reconhecer sua ex-BRAT fuleira. 

30- O Dono não te aguentou e te deu um chute no rabo? Sem problemas. Suma com o perfil de sub brega e reative o seu antigo perfil de BRAT arruaceira. Faça um post comunicando o seu retorno triunfal e assista ele fracassar sem nenhuma curtida ou comentário pq, ninguém sentiu sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário